Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1 MEU PROJETO DE VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

         Sou Claudemir Luiz Baggio tenho 45 anos atuo na área da educação a mais de vinte e seis anos , sou  formado no magistério  e pós graduado em Educação Física. Ao longo desse tempo passei por diversas escolas, fui professor de Educação Fisica,séries iniciais,escola multisseriada, diretor de escola e Secretário Municipal de Educação. Neste ano de 2013 assumi a direção da Escola Básica Municipal Cecilia Meireles , meu projeto de vida profissional sempre foi e será diminuir ao máximo a evasão escolar, proporcionar melhores condições aos educandos, dar o máximo de mim para que os mesmos quando concluem o ensino fundamental em nossa escola tenha condiçoes de ir para o ensino médio consiga competir de igual para igual com os alunos de outras escolas.Sempre trato todos os alunos com igualdade,oferecendo condições iguais a todos respeitando a individualidade de cada um.Reconheço que tenho minhas limitações mas procuro superar essas limitações com empenho, garra e determinação.
         Vejo a educação como a única forma capaz de mudar o mundo, pois sem ela pouco ou nada valeria  todas as tecnologias .
         Meu projeto de vida pessoal é permacer na área da educação, dar continuidade ao meu trabalho na escola em que atuo, também procuro sempre insentivar a minha filha levar a sério seus estudos mostrando que é através deles que ela pode ter uma vida melhor social e profissionalmente.


                                                                                                                                                  .                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário