Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

PROJETO DE VIDA

MEU PROJETO DE VIDA
Meu nome é Rosemar Gasperini, sou casada tenho duas filhas, moro em Xaxim, trabalho como professora nas escolas Santa Terezinha e Cecília Meireles.
Analisando os anos que se passaram e em especial o ano de 2012, fiz uma retrospectiva de minha vida nos últimos anos, deparei-me com uma pessoa no caso “eu” sem um projeto de vida. Primeiramente comecei a analisar minha questão afetiva e familiar. Me propus  a colocar minha família em primeiro lugar como meta de dedicar  mais tempo par ao lazer e dedicar meu tempo livre exclusivamente com minhas filhas e meu marido.
        Pretendo também neste ano ler mais, ler bons livros, sendo que, ano que passou li muito pouco.
        No meu campo profissional estou me dedicando bastante, estou muito feliz, pretendo seguir minha carreira profissional realizando cursos de aperfeiçoamento.  Levo  meu trabalho  com muita paixão e dedicação para mim cada dia de aula é como se fosse o primeiro, sempre é um novo dia um recomeço.
         Na minha vida pessoal sempre encaro os desafios do dia a dia com naturalidade, e este ano,  que praticamente inicia. É um ano muito especial, iniciei muito feliz e estou adquirindo tudo o que desejo com paciência e me disciplinando para não cometer exageros  e pretendo não comprar mais do que necessito, e aproveitar Semp re o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário