Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

QUEM SOU COMO PROFESSORA E APRENDIZ

   Nos dias de hoje, ser professor não é uma tarefa muito fácil, antigamente o docente apenas lidava com os saberes em sala de aula, hoje também temos que lidar com as tecnologias  e as mudanças da sociedade. Com o passar dos anos  nos docentes tivemos que fazer novas  especializar, pois a educação muda a todo momento e para não ficarmos no tradicionalismo  devemos buscar  novos cursos ou especialização para adquirir-mos novos conhecimentos.
   A sociedade espera muito dos professores. Não podemos imaginar escolas extraordinárias, espantosas, onde tudo funciona bem  numa sociedade onde nada funciona. os pais não conseguem assegurar disciplina, pede-se ainda mais disciplina a escola, A sociedade tem cada vez  menos capacidade para fazer certas coisa, mas sobem as exigências sobre a escola.
   Podemos concluir que nós docentes devemos estar sempre estudando  e adquirindo novos conhecimentos, pois não somos apenas  transmissores de conhecimento e sim receptores dele, somos professores de um novo milénio, capaz de acreditar como os educadores possam ultrapassar essa dificuldades e ser professores melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário