Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Identidade do Professor


IDENTIDADE DO PROFESSOR
O conhecimento e a vontade de aprender são os principais objetivos de um professor. Amaneira de como se deve trabalhar e desenvolver uma pratica pedagógico interage e contempla os conteúdos curriculares, nossas competências e habilidades. A aula pratica facilita o aprendizado do nosso aluno no dia-a-dia principalmente para os alunos “especiais” no qual a tenção do professor dobra mediante a eles, mas o desenvolvimento bem melhor do que na teoria.Partes teóricas são aplicadas para entender um pouco mais sobre ahistoria do conteúdo.
Um professor no dia de hoje é tratado como apenas mais um cidadão na comunidade. Agora me responda como é a formação de um engenheiro ou ate mesmo de um advogado. Eles não precisaram passar por um professor para saber? Não precisaram passar por um ensino fundamental para aprender a ler e escrever?
Um professor deve ser tratado como Dr. Mesmo não pode perder o respeito perante a sociedade cada um esta onde esta graças a um professor que ensinou e orientou. Ser professor nos dias de hoje não é muito fácil não requer de nos muito esforço e dedicação.
Faça o que você ama, não faça nada à contra vontade.
Ser professor é uma dádiva de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário