Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sentimentos

Verbalizando sentimentos.

Vou tentar escrever um poquinho do que estou sentindo.

Sabe, vou escancarar um pouco, sempre duvidei que algum dia alguém me fizesse sentir o amor que um dia eu senti, porém mais uma vez a vida me surpreendeu, quebrando meus próprios paradigmas e me ensinando que o amor se transforma e ele pode se tornar em tamanho e em intensidade imensamente superior.

Ele foi chegando sem pressa, sabiamente conquistando seu espaço, sua compreenção e paciência foram fatores primordiais para a quebra de alguns mitos que haviam em mim.

Seu carinho por mim me fez sentir algo que nunca senti em minha vida, sempre pensei que gostar é fácil, mas demonstrar é difícil, pois para isso requer coragem, e grande é o numero de covardes hoje sobre a terra, suas demonstrações explicitas fizeram despertar em mim, sentimentos que eu julgava adormecidos, esquecidos... e também me fez ver que eu poderia sentir coisas que nunca imaginei sentir.

É como assistir aqueles filmes de romances e saber que tudo aquilo só faz parte de uma fantasia e de repente do nada a fantasia se torna realidade, mas uma realidade que supera em emoção qualquer filme e fantasia.

Ainda hoje ouvi: "Por ser tão perfeito assusta".

E é verdade, concordo, assusta mesmo, mas se você subir no topo de uma grande cachoeira e olhar para baixo irá ficar assustado, mas depois de tempo este sentimento dará lugar a algo infinitamente superior,você ficará estasiado e passará a contemplar e agradecer pela oportunidade de simplesmente estar ali naquele instante.

Hoje o que sei é que preciso sentir tudo, preciso... amar mais... sorrir mais... dormir mais...comer mais chocolates...de abraços mais apertados, beijos mais longos e alguém que pegue a garrafinha de água no meio de uma madrugada fria e melhor que faça isso com o olhar de amor, não de obrigação, que me dê uma toca de banho cor de rosa e que coloque a mão quente em minha barriga quando estou com cólica.

Talvez falte em mim aquela dose necessária de romantismo, a tal da delicadeza feminina e algumas vezes ser mais meiga e menos "chata" e inquieta, peco também por dar risada quando deveria ficar séria e de falar coisas serias quando o indice de álcool no meu sangue já esta superior a 0,6g/l.

Mas estou aprendendo e tenho certeza que daqui a uns 80 anos eu serei uma pessoa melhor... rs vou deixar de comer batatinhas fritas e cutucar as pelinhas nos cantos dos dedos.

Por hoje eu fico aqui pensando porque raios nas farmácias os preservativos não são vendidos nas prateleiras com a indicação no alto em letra legivél descriminando o que é P M G ou GG.

Rê Pinheiro


PS.: ESTOU MUITO FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário