Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1 Meu Projeto de Vida Pessoal e Profissional

            Eu sou Elizete Rosalen  Grasel,  tenho  48 anos ,moro Xaxim, trabalho na Escola Básica Municipal Dom Bosco a muito   tempo . Sou casada com Venancio Grasel, tenho uma filha o nome dela é Bruna .
 Meu Projeto Pessoal é cuidar mais da minha saúde me alimentar melhor  tomar mais água , fazer caminhadas ,mais atividade física e alongamento.
 Proporcionar uma melhor qualidade de vida para minha família dando mais atenção, cuidado, afetividade.
 Viajar mais neste ano nos feriados é claro, conhecendo novos lugares.
 Meu Projeto Profissional neste ano é buscar mais conhecimento na área de informática e elaboração de projetos dentro das novas tecnologias tendo mais habilidade e agilidade no meu trabalho.
  Fazer um curso de secretariado  para atender melhor as pessoas e alunos da escola .
 Cursar mestrado na área da educação, quem sabe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário