Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1 Meu Projeto pessoal/profissional


Meu nome é Maria Luiza Montagna Granella, trabalho há 28 anos  na Educação Infantil da rede Municipal de Xaxim SC, como docente. Sou graduada em pedagogia e pós-graduada em Educação Infantil e Séries Iniciais, pela UNO- Chapecó.
            Gosto muito da profissão que escolhi, me sinto realizada diante dos rostinhos que vejo todos os dias e diante dos quais  há uma interação de aprendizagem, onde eles aprendem comigo as lições pertinentes à escola e eu aprendo diariamente que cada ser é diferente  e único e cada qual tem uma lição de vida especial a nos ensinar.
            Tenho como projeto de vida profissional, para o final da minha carreira, principalmente a valorização profissional econômica, ou seja, o cumprimento integral do Plano de Cargos e Salários dos profissionais da educação municipal, que construímos com muita luta e empenho,  para que possamos usufruir com dignidade o que nos é de direito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário