Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1 meu projeto pessoal profissional

Trabalho realizado no curso de tecnologia
Projeto de vida

       Sou Indianara Baggio, nascida nesta cidade, Formada em Educação infantil e series iniciais , assim como pós- graduada trabalho como educadora a alguns anos na educação infantil  na  prefeitura municipal de xaxim e no SESC, Xanxerê, já trabalhei em projetos sociais e séries iniciais,no entanto optei na educação infantil.
         Minha meta no momento é a continuidade com este trabalho com crianças na educação infantil, procurando sempre atender a necessidade de cada grupo e prezando sempre por um grupo de profissionais verdadeiros e envolvidos, não apenas na questão criança, educação, mas na questão de qualidade de um grupo, pois acredito esta ser a inspiração de uma pessoa em acordar todos os dias e pensar em ir para o trabalho. A equipe que se conquistou no decorrer dos anos.
        No momento, estou efetiva 45 horas semanais e tenho um filho maravilhoso com um ano de idade o que no momento, é a coisa mais importante da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário