Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1 MEU PROJETO PESSOAL/ PROFISSIONAL

                     
 
Um projeto profissional ou de vida pessoal, é um plano colocado no papel para que possamos visualizar melhor os caminhos que devemos seguir para alcançar nossos objetivos envolvendo trabalho e família. Para isso, necessitamos  saber claramente quais são nossos objetivos e metas e, pois são eles que direcionarão nossas vidas.
Sou Vandirlei Libera Rampazzo Thomé, professora da Educação Intantill, e trabalho
40 horas na Escola Municipal Dom Bosco, sou graduadal e Pós- graduada , me  identifico muito com o que faço. Meu projeto profissional hoje é me aperfeiçoar sobre tudo no que diz respeito às novas tecnologias  na educação para que me torne a cada dia mais eficiente no meu trabalho, com  mais autonomia e agilidade  na resolução dos obstáculos encontrados no cotidiano profissional. Sou casada e tenho um filho. Costumo ser reservada, as vezes gosto de ficar sozinha, não gosto de deixar nada para depois. E nada de ficar reclamando das dificuldades, pois Deus conhece nossas capacidades. Levo comigo uma bagagem  cheia de momentos felizes e alguns não muito...  Afinal sempre tenho metas e objetivos para superá-los e percebo que sou a única pessoa responsável pelo meu sucesso. Para que tudo ocorra bem, para que meus objetivos  sejam  alcançados, tenho traçadas várias metas que buscarei executá-las com  muita responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário