Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1 Meu projeto pessoal / profissional


Eu Ivani Tessaro Campigotto, casada com Nédio Antonio Campigotto tenho duas filhas. Graduada e pós- graduada em Educação Infantil. Uma opção ao concluir o magistério, pois foi a onde mais me identifiquei. Trabalho desde noventa e seis, atuei na Prefeitura de Curitibanos até dois mil, em maio de dois mil um assumi uma turma no CEIM Prosperina Folle, no horário intermediário em dois mil e dois me efetivei vinte horas na Prefeitura de Xaxim.
Meu projeto de vida pessoal é viver com qualidade de vida, praticar atividades físicas com orientações para obter mais sucessos.
Dedicar-se mais a família, fazendo comidas gostosas, viajar conhecer lugares novos.
Construir uma casa de forma rustica num terreno já adquirido para passar os finais de semana com a família em contato com a natureza desfrutando das belezas.
Fazer reflexões sobre o meu comportamento humano e espiritual.
Quanto o profissional acolher as crianças com afetividade e com um olhar mais sensível para as diferenças.  Fazer com que as crianças se sintam acolhidas e desafiadas através dos contatos com os colegas, professores no dividir os brinquedos e espaços. Em ouvir e participar das histórias, nas brincadeiras de faz de conta e nas atividades diárias de rotina.
Buscar aperfeiçoamento através de cursos de capacitação, nas trocas de informações com colegas de profissão e pais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário