Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1meu projeto pessoal/profissional

              Eu sou Roselaine Arisi,43 anos, casada, mãe,sonhadora,professora apaixonada pelos pequenos,trabalho a 22 anos com educação infantil na qual a felicidade é preencher a totalidade de minha vida.Sempre trabalhe i 40 hs semanais ficando a maior parte do tempo educando,não me vejo em outra atividade .
            Na  verdade estar com crianças é antes que mais nada prazeroso,devemos amar o que fazemos.No entanto,é importante  ressaltar que para me sentir realizada meu filho que é meu tudo concretize os sonhos dele juntamente  com os meu.  
                      
           Quanto a minha vida familiar creio que pode ser considerada tranqüila e feliz, porém com muitos sonhos para o futuro e um deles é montar um ateliê junto com uma floricultura,sonho meu e de meu esposo,a beleza das flores e a arte também  fazem me sentir realizada,muitos sonhos já foram concretizados e com certeza esse é só mais um.
Já realizei o maior sonho de minha vida que é o meu filho Guilherme. 
                                                                             
          Acho que chega uma fase em que,por mais que estejamos felizes,realizadas,falta algo...Para mim sonhos não podem acabar,ao conseguir um o outro já deve estar a caminho.Hoje estou de gestora escolar,apesar dessa nova rotina parece brincadeira  mas,a coisa  é séria ,agora além dos sonhos pessoais,  a escola é como se fosse minha 2ª casa  ,muitos sonhos e objetivos para serem alcançados progressivamente,quando pensamos positivo temos combustível   necessário para chegarmos onde quisermos.                                                                                 

 O  jeito é sonhar,planejar...se engana quem acredita  que não podemos realizar o que  sonhamos ,tudo é possível o segredo está na escolha.                                                                                                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário