Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

1.1 Meu projeto pessoal e profissional

Eu João Carlos Brunetto, nascido em 02/03/74, casado tenho dos filhos, resido na cidade, sou professor desde 1993 iniciei minhas atividades profissionais na  EEB Anita Garibaldi, onde trabalhei  por 17 anos.
Sou formado em educação física pelas faculdades de  Palmas Estado do Paraná a única que na época era possível conciliar estudo e trabalho de forma intensiva.
             Estou nesta profissão a quase 19 anos, os últimos 10 anos, atuei como diretor de Escola. Neste período tive inúmeras experiências, grande parte delas boas, que me fizeram crescer profissionalmente, outras menos agradáveis, mas que foram necessárias para me fazer refletir e pensar muito no ser humano, identificar os  lobos vestidos com pele de cordeiro com os quais trabalhei, mas não me fizeram perder a esperança e acreditar que grande parte do ser humano  tem solução, acreditar no poder de  transformação das pessoas.
            Foram tantas pessoas que passaram pela minha vida neste período, deixaram suas marcas positivas e ficaram guardados no fundo do meu coração e que me fizeram crescer muito enquanto pessoa, a estas, serie gratos pro resto de minha vida, outras que simplesmente passaram e não deixarão marcas nenhuma.
            Neste ano, inicia-se uma nova etapa em minha vida profissional, volto para a sala de aula onde espero contribuir para o melhoramento do processo ensino aprendizagem dos alunos e com a escola de modo geral.
Trabalho nas duas redes de ensino, na municipal na Escola Dom Bosco com 20 horas semanais e na rede Estadual na EEB Prof. Neusa Massolini com 30 horas.
Gosto do que faço, acredito em uma educação publica de qualidade, e em uma  valorização profissional digna.
            Sou um ser humano com defeitos como todos, com dificuldades, mas com uma vontade grande de aprender, de ir em busca de informações e novas possibilidades de aprendizagem quero aproveitar todas as oportunidades que a vida me oferecer, melhorar minha maneira de ser, meu modo de agir, confiar  mais em mim.
             Pessoalmente quero estar mais próximo de minha família, pensar mais em mim, perder peso, melhorar minha qualidade de vida, pretendo também fazer reformas em minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário