Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

MEU PROJETO DE VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL



Meu nome é Daiane Candaten, moro em Xaxim, trabalho na Escola Básica Municipal Dom Bosco desde 2008 e gosto muito do meu trabalho. Sou casada, não tenho filhos, apenas um gato, Mingau.
Pensar em projeto pessoal e profissional é fácil, porém por no papel é difícil, mas vamos encarar esse desafio. Acho que não tem como separar projeto de vida pessoal e profissional isso está integrado, afinal se você não estiver completamente realizado em um desses projetos não estará em nenhum, não existe estar feliz no lado pessoal e insatisfeito no trabalho, isso não é possível.
No lado pessoal gostaria de começar a fazer alguma atividade física, sei da importância, porém às vezes a preguiça é maior. Já estou mais atenda quanto à alimentação, já cortei o consumo de refrigerante e um pouco de chocolate. Gostaria também de viajar mais, adoraria passar alguns dias no nordeste e experimentar aquelas comidas típicas que aqui no sul não tem como: tapioca, acarajé e outros.
Meu projeto de vida profissional é de fazer os cursos que eu puder na área da educação, para que dessa forma possa desenvolver cada vez melhor minha função como professora. Mestrado não esta nesse projeto por enquanto. Além das minhas funções na escola também tenho uma loja de cosméticos e acessórios e gostaria de investir mais em produtos para melhor satisfazer meus clientes. Pretendo começar a vender também produtos de maquiagem e perfumaria e fazer um curso de maquiagem para que dessa forma eu possa ajudar mais as minhas clientes, dando dicas e sugestões. Sonhos, projetos espero conseguir realiza-los.

Um comentário: