Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu projeto de vida pessoal e profissional


Sou pôs graduada em Pedagogia. Estou na área da Educação a mais de 20  anos, gosto do que faço, por isso sempre busquei desafios para superá-los , novos caminhos e busquei a educação para crescer, principalmente quando obtenho resultados positivos e com sucesso.Todos têm sonhos e vivemos em busca de um sonho pessoal ou muitas vezes profissional, que dê significado para a vida, por isso, é preciso antes de mais nada, estabelecer metas.

Quando projetamos desejos e estipulamos metas podemos gerenciar com mais qualidade nossa vida.
No âmbito profissional pretendo fazer alguns cursos para buscar coisas novas, atualizar e reciclar.
Procurar desenvolver um trabalho significante, com a esperança de uma remuneração mais justa.
Trabalhar mais em equipe quando todos cooperam, fica mais facil realizar as atividades e os serviços ganham em produtividade e qualidade. fazer um bom trabalho com meus alunos.
Meu projeto de vida pessoal é viajar conhecer lugares novos onde nunca estive, viajar pelo Brasil, conhecer culturas, povos ou talvez para o exterior. Viajar desperta os sentidos, apura as emoções, quebra a rotina e nos tras felicidade. Viajar para aprimorar a bagagem, para trazer novidades, conhecer belos lugares, ampliar os horizontes. Viajar talvez para encontrar o inédito, descobertas encantadoras. Viajar num cruzeiro, de avião, de onibus ou de carro, viajar com a familia ou com amigos. Viajar é mais que uma atividade é um estado de espirito, por isso preciso de algo que me traga emoção pra minha vida, viajar so faz bem. Preciso renovar minhas esperanças, trocar idéias, substituir vazios, inovar, pois a rotina nos cansa muito, preciso de emoção, de algo que me mova e me faça uma nova pessoa. É disso que eu vou correr atras, do meu espaço, dos meus sonhs, das minhas realizações. Preciso disso pra que eu possa voltar e dar continuidade em tudo o que eu comecei e começar coisas novas, tentar ser mais paciente, menos anciosa, rir muito, enfim ser feliz!!


"... Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. " (Mar sem Fim- Amyr Klink).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário