Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meus projetos pessoais e profissionais


            Olá, sou a Loriene. Tenho 30 anos, sou casada a 10 com o Claudecir e temos 2 filhos: o Bernardo e o Vicente. Sou professora a 12 anos. Sempre trabalhei com educação infantil. Mas já me aventurei no ensino médio, pois sou formada em pedagogia e geografia.  Há 6 anos o rumo de minha vida mudou quanto tive um encontro pessoal com Deus. E a partir disso, minha vida e de minha família foi transformada. Hoje eu e meu esposo somos pregadores da palavra e trabalhamos com famílias.  Sonhamos com a civilização do amor.
            Ao falarmos em projeto de vida, estamos nos voltando a nós mesmos, para dentro de nós. E ao olharmos o ser humano por dentro precisamos lembrar que ele é físico, psíquico e espiritual.
            Minha vida esta alicerçada no tripé: Deus, família e trabalho. Penso que se um deles não esta bem, estamos “mancando” pela vida.
            Então, em relação a meus projetos pessoais e levando em consideração meus alicerces pretendo nesse ano:
·        Crescer espiritualmente, e isso inclui formação e estudo. Tenho como meta nesse ano estudar metade do CIC e o novo testamento;
·        Gostaria de apresentar ao máximo possível de famílias o projeto dos casais adoradores, pois temos visto e testemunhado que vidas são transformadas na presença do Senhor;
·        Iniciar a construção do muro de minha casa e fazer o quarto das crianças;
·        Quero viaja com meu esposo e nossos filhos, conhecer lugares e pessoas diferentes, levando a palavra de Deus, nem precisa ser pra longe, tem lugares lindos na nossa região e estado;
·        Quero ser valorizada em meu trabalho, e isso inclui valorização salarial e melhorias nas condições de trabalho;
·        Desejo conquistar meus alunos e ajudá-los a se construírem enquanto cidadãos em todos os aspectos;
·        Quero ter uma convivência harmoniosa com minha família e valorizar nossas conquistas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário