Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu Projeto de Vida Pessoal/Profissional

        Sou Adelaine de Fatíma Zancan Zoldan, sou técnica em enfermagem e sou professora  atuando há apenas dez  anos.
        Iniciei na carreira do magistério na Educação Infantil no Centro de Educação Infantil Prosperina Folle. Tenho graduação e pós graduação em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Nesse tempo atuei em várias escolas, adquirindo dessa forma muitas amizades e vivências enriquecedoras.
     Pretendo fazer mestrado na aréa de educação, e continuar   atuando em séries do ensino fundamental, quero ter a experiência  em unidade escolar privada. 
      Sou casada a vinte anos, tenho um filho e um enteado. Gosto de viajar com a família  e o faço com frequência, conhecendo um pouco do nosso País. Minha paixão mesmo é dançar, no momento estou fazendo dança circular, com a professora Adriana.
     Ter qualidade de vida; é  viver com dignidade,  é estar em harmonia com a família, se encontrar espiritualmente, e saber conviver com as pessoas, aceitando-as e amando-as cada uma com seu jeito de ser.  Esse é o meu objetivo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário