Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

meu projeto pessol e profissional

Por estar vivendo um bom momento em minha vida pessoal, de
conquistas e realizações, entendo que a cada dia que passa surge novas
oportunidades as quais podemos absorver para agregar. Com certeza a
realização profissional anda paralela a vida pessoal.
Com muita dedicação estudos pretendo aperfeiçoar a cada dia pra
poder atingir meus objetivos, através dos quais tenho em mente uma melhor
qualidade de vida pra mim e minha família.
Dessa forma me sinto feliz e orgulhosa, por estar onde estou e por ter
superado minhas dificuldades, limitações financeiras pelas quais muitas vezes
deixamos de sonhar por falta da mesma. E hoje me sinto uma vitoriosa por
estar em meu momento de equilíbrio e harmonia em minha vida pessoal.
Mesmo assim ainda sinto que tenho muito potencial a ser desenvolvido,
pois busco através de leituras o que compreendo que seja importante para
meu conhecimento e aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário