Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu Projeto de Pessoal e Profissional


      Eu sou Noemi Maria Bortolanza, tenho 33 anos, pós graduada e pós graduada em Educação Infantil e Anos Iniciais  do Ensino Fundanental  a dez ano, e graduada em Educação Especial onde atuo como Segunda Professora a quatro anos, no inicio não foi uma experiência legal, com o passar do tempo me apaixonei por meus alunos, encontrei muitas dificuldades mas nem por isso desistir. 
       Atualmente estou trabalhando com um quinto ano do ensino fundamental na Escola de Educação Básica Luiz Lunardi no turmo Matutino e como segunda professora no contra turno na Educação Infantil na mesma escola.
      Ser Professor não basta ter um, dois ou três diploma, mas sim ser apaixonado por aquilo que faz... EU SOU APAIXONADA POR AQUILO QUE FAÇO...
       Adoro dançar e faço Dança Circular com uma professora Adriana... Onde tenho um tempo para mim, é como encontrar-se consigo mesma.... Há sem esquecer das amigas...
      Meus objetivos é conseguir pagar o meu ap. e continuar fazendo o que gosto Dar AULAS.... Quero ter sempre meus amigos perto, ter muita saúde, paz,  e se possivel um..... quem sabe!!!
       Esta sou eu Noemi... ou melhor Noi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário