Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu Projeto Pessoal e Profissional


Xaxim 14 de Março de 2013

Meu Projeto de Vida para 2013
           
Eu sou Lindanir Silvestre Dalla Cort, tenho 47 anos, sou casada com Claudio José Dalla Cort, tenho dois filhos maravilhosos. Sou formada em Pedagogia e Pós-Graduada em Série Iniciais e Educação Infantil.
            Iniciei minha vida profissional na educação em 1987, sempre gostei do meu trabalho, fazendo o melhor possível e tudo com muito amor e dedicação, pois a educação é a maior herança que podemos levar para a vida toda, e isso ninguém pode nos tirar.
            Segundo o texto Machado, diz que num projeto, deve sempre existir o risco, mas não a impossibilidade. Neste ano de 2013, o meu projeto esta voltado para o meu trabalho, do meu marido, no vestibular do meu filho. Um dos nossos objetivos é de que o comércio local se restabeleça e traga novamente o bem estar social presente no passado e retornando a nossa realidade no presente. Nos dias atuais, vivemos num mundo capitalista onde o mais forte vence, por esses motivos, o vestibular de meu filho é de muita importância para mim e para ele.
            Hoje, entretanto, posso afirmar que convivo com uma família “super” unida, companheira e parceira, buscando alternativas para nosso melhor bem estar e não se esquecendo do nosso maior protetor Deus.


Lindanir Silvestre Dalla Cort

Nenhum comentário:

Postar um comentário