Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

MEU PROJETO PESSOAL PROFISSIONAL

            Sou Maria Hilgert formada em Língua Portuguesa na Universidade de Palmas Paraná há 18 anos. Porém estou atuando na profissão desde 1986. Trabalhei na Escola Isolada Municipal De Linha Colorado. Atualmente estou efetiva na Escola Municipal Cecília Meireles 20 horas, e na Escola De Educação Luiz Lunardi De Vila Tigre Xaxim. Trabalho com ensino fundamental do sexto ao nono ano.
                  sou casada tenho dois filhos,ha dias que os filhos querem conversar e as vezes nao tenho tempo disponivel para ouvi-los
                 agradeço a deus pela saude todos da minha familia e pelos momentos felizes que juntos passamos e espero continuarmos vivendo esses momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário