Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

MEU PROJETO PESSOAL/PROFISSIONAL


Boa noite! Sou Fabiane Paula Girotto Rissi, 31 anos, casada, mãe de uma menina de  5 anos, professora de Educação Infantil e Matemática, atualmente estou na direção do Centro de Educação Infantil Municipal “Rosa Zambenedetti”. Resido na Linha Pilão de Pedra.
Nasci em uma família simples e humilde. Meus pais me educaram para ser uma pessoa honesta e verdadeira, sempre lutei e suei muito para alcançar meus objetivos e atualmente  posso dizer que me sinto realizada com o que conquistei até aqui.
Meus pais sempre foram atuantes em nossa comunidade, e isso fez com que eu também me envolve-se nos serviços comunitários desde criança. Gosto muito do lugar onde vivo. Para muitos viver no interior, em um local mais isolado, sem internet gera medo,  insegurança, isolamento, mas eu amo o lugar onde vivo. Já vivi na cidade, mas adoro viver em contato com a natureza e longe do excesso de barulho.
Logo que acabei a licenciatura estava empolgada para fazer um curso de mestrado, mas passou-se um tempo, fui esquecendo os conteúdos, faltou vontade para voltar a estudar, me acomodei e hoje já não penso mais nisso. Quero ter mais um filho, e num futuro próximo, quem sabe, trabalhar 20 horas com educação e no restante do tempo me dedicar com uma atividade que há 30 anos meu pai realiza – a apicultura. Até hoje, só consigo ajudá-lo nas férias já que no restante do tempo passo trabalhando, 40 50 ou 60 horas para garantir uma estrutura material para minha família.
Para os próximos anos não penso em construir uma casa milionária, comprar um carro de alto valor, eletrodomésticos caríssimos. Gostaria sim, e peço a Deus todos os dias para ter saúde, paz no coração e conseguir juntar um dinheiro para de vez em quando viajar, conhecer o Brasil e o Mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário