Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu Projeto de Vida Pessoal e Profissional


Me chamo Janete, sou casada, tenho dois filhos maravilhosos, a Bruna e o Admir Júnior. Trabalho como Professora de Educação Física, estou estudando Inglês e iniciei neste ano mais uma graduação: Bacharel em Ciências Contábeis.

Tenho muitos planos para o futuro, pretendo continuar com meus estudos de Inglês, pois tenho a intenção de viajar para a Europa, e quem sabe quando dominar bem a língua, fazer um curso de outra língua estrangeira.

Quero concluir a Graduação de Ciências Contábeis e desejo, após me aposentar na área da Educação, exercer essa nova profissão, na área contábil.

Já conclui duas especializações, uma na área da Educação Física e outra na Educação de Jovens e Adultos, esta última, quando estava trabalhando na EJA, e que com certeza acrescentou muito na minha vida profissional e pessoal. Gostaria muito também de fazer Mestrado na área da Educação, porém, somente irei fazê-lo, se for de forma gratuita.

Almejo viver muitos anos e de preferência ao lado do meu esposo Admir. Anseio ter muita saúde e força, para poder ajudar meus filhos,  pelo menos até que estes consigam se virarem sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário