Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

projeto de vida


Projeto de Vida

Eu Rejane Rodighero Lunardi, sou coordenadora pedagógica, especialista em Alfabetização e Educação Infantil e em Gestão Escolar. Atualmente trabalho 20 horas na SMEC, no período matutino. Também estou em outra atividade profissional, em um consultório odontológico, onde realizo a função de administradora do mesmo, nos períodos vespertino e noturno..
No campo pessoal, almejo alcançar vida longa e saudável e atingir o peso de 54 kg, e fazer exercício físico pelo menos 2 vezes por semana.  Quero Trabalhar sem stress nos meus empregos e ser valorizada e reconhecida. Almejo ainda para o ano de 2013, receber um aumento de 50% no meu salário atual. Vou guardar 10% do meu salário mensal. No aspecto afetivo, desejo atrair o companheiro ideal para mim, e ainda ter muito amor próprio e confiança. Vou Valorizar mais a minha família, estando mais perto de todos. Vou Valorizar mais os amigos verdadeiros e promover mais momentos juntos, além de fazer novos amigos. Desejo Conhecer novos lugares e pessoas, quero sair para  dançar, viajar... vou conhecer a Espanha, adoroooo!!! Vou apoiar as pessoas para que também promovam seu crescimento pessoal de forma que encontrem seu caminho. Pretendo limpar meu armário e doar roupas que não uso mais, pelo menos 1 x cada bimestre.
Quanto ao aspecto profissional, meu projeto de vida é abrir novas oportunidades de trabalho, com perspectivas de crescimento pessoal e profissional.
Meu projeto de vida é acima de tudo, viver bem no mundo, ser feliz e ter sucesso profissional pessoal e financeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário