Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu projeto pessoal / profissional . . .

      
      Olá pessoal....Tudo bem com vocês?
     
     Segundo o que meus Pais dizem meu nome é Rodrigo Lemes, nasci no dia 05 de março de 1980 na cidade de Chapecó-SC, no antigo hospital Santo Antônio. Atualmente morro na cidade de Xaxim-SC. Sou casado com Aldrine Carla Turcatel e tenho uma filha que é a minha vida que se chama Luiza Turcatel Lemes.
     
     Sou professorer de Educação Física formado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina campus Xanxerê em 2006. Em 2007 conclui o curso de Pós Graduação em Educação Física na Celer Faculdades.Neste ano estou trabalhando na E.B.M.Santa Terezinha com 40 hs semanais das quais 30 hs sou efetivo. Trabalho com turmas de 5º, 6º, 7º ano e 8ª séries, tenho 13 turmas com 39 aulas dadas.
       
     Também faço parte do quadro de árbitros da Liga Oeste de Volei e da Federação Catarinense de Voleibol, trabalhando em jogos a nível regional, estadual e nacional.

     Quanto aos meus sonhos deixo a cargo de DEUS,  pois ele sabe o que ele faz por mim e por minha familia, masnão deixo de correr atraz dos mesmos. E um dos meus sonhos eu ja realizei que foi trabalhar      ( bandeirar ) um jogo de voleibol em transmissão ao vivo pela televisão na Liga Nacional de Volei 2012.
 
Grato
RODRIGO LEMES
XAXIM -SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário