Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Questão 01 e 02

Resposta questão 01:
      Acreditamos muito na prática dialógica, porque que nela vem a maior riqueza da aula, quando o aluno começa a expor seu ponto de vista certa ou errado, é muito importante sua participação, pois esta demonstrando sua interpretação, de forma objetiva e muitas das vezes também nos surpreendemos com ótimas observações.
     As curiosidades são de muito proveito, pois os alunos vão além do seu vôo, e o professor  é o responsável para medir a profundidade delas para não deixar o aluno sem resposta e nem tomar muito extensa para atrapalhar seu cronograma de planejamento.
   Trabalhamos temas em que a mídia esta trabalhando, jornais, rádios, televisão para incentivar a participação e colher o máximo de informação e participação.
Resposta questão 02:
 
   Para iniciar um diálogo entre educador e educandos, é primordial o carinho, o respeito e o tempero atenção e dedicação. Aprendemos com nossos alunos dando-lhes oportunidade de manifestar suas emoções, seus desejos, seus pensamentos, suas falas, trocando assim nossas experiências, nosso saber. O professor, além de ser um agente cultural é também um contínuo aprendiz.
Alunas: Mariana Lunardi e Renata Sberse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário