Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu projeto de vida

Meu nome é Seliane V. de Oliveira, tenho 25 anos, sou formada em pedagogia, e pós-graduada em ed. inf. e anos iniciais e atuo na rede municipal de ensino, na qual trabalho em séries iniciais, neste ano com o 5º ano, matutino e vespertino. Gosto muito do que faço, e para este ano então, desenvolvi alguns objetivos que pretendo alcançar.
Primeiramente, buscar desenvolver sempre um bom trabalho, coletivo, contando sempre com a participação dos meus educandos no desenvolvimento das atividades.
Busco no cotidiano, me dedicar mais, continuando me aperfeiçoando, pois gosto muito de conhecer assuntos novos e aprofundar, algumas questões de assuntos que já conheço um pouco.
Espero que todos os meus alunos venham aprender cada vez mais, principalmente os bons valores, que lhes auxiliaram muito durante suas vidas.
No que diz respeito à minha vida pessoal, vou procurar me dedicar mais a minha família, a participação na igreja e, aos trabalhos nela desenvolvidos. Pretendo, fazer uma poupança, para iniciar a reforma em minha casa, e fazer sempre novos amigos.
Para me realizar pessoalmente e profissionalmente, tenho que continuar nesta incansável busca pelo saber, pelo bom trabalho, pelo desenvolvimento de novas aprendizagens dos educandos e pela dedicação a família e a Deus, dessa forma, me sinto feliz, realizada, entusiasmada a sempre seguir em frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário