Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu projeto pessoal/ profissional


Olá meu nome é Clecy Adélia Bertolo nasci na cidade de Xaxim SC, sou casada, tenho três filhos, Karim, Jhonatam e Felipe. Cursei Pedagogia na Universidade do Norte do Paraná “UNOPAR” e pós graduação na UNOCHAPECÓ. Trabalhei sete anos com projetos do “CEACA”, trabalho no CEIM Centro de Educação Infantil Mário Ferrazzo, no município de xaxim, SC. Não tenho boas relações com as tecnologias, o meu trabalho não exige tanto, mas sempre procuro dores, em especial do CEIM local onde trabalho.
Meu desejo profissional em 2013 é aprimorar meu conhecimento conforme Paulo Freire, somos serem inacabados, temos que ter coragem e superar nossos próprios limites, abrir novos horizontes, ter maior habilidade na área de informática, pois o ser humano se descobre e passa a ser responsável pela sua história, pela sua vida pelos seus rumos da sociedade.
Espero da vida um melhor reconhecimento por parte da sociedade e dos governantes. O professor assume um papel importante de estimulador e transmissor de conhecimento. O educador infantil precisa ser capaz de acolher e educar estas infâncias satisfazendo suas necessidades de guarda, higiene e alimentação.
Assim sendo amo minha profissão, tenho muita fé em Deus, me realizo no meu trabalho, pois são crianças de oito meses a dois anos que estão sob nossa responsabilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário