Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu projeto pessoal e profissional


Olá, meu nome é Emanuelle, sou casada e tenho uma filha de 12 anos.
Sou professora de Educação Física há 10 anos. Atualmente trabalho na rede municipal de ensino com alunos do Infantil  V a 4ª série.
 Gosto de estar perto da minha família e dos meus amigos. Tenho muito carinho pela minha família, não consigo ficar longe, pois me sinto muito amada por todos. Agradeço a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e uma ótima saúde. Tenho uma boa convivência com as pessoas. Gosto de ter ao meu lado pessoas  verdadeiras que me passam boas energias e que acima de tudo sejam confiáveis.
Não recuso um convite para sair para dançar e me divertir. Amo viajar e adoro conversar. Sou uma pessoa extrovertida e de um coração enorme disposto a ajudar qualquer pessoa a qualquer hora. Gosto de viver bem hoje.
Um sonho que pretendo realizar com minha família é viajar para conhecer o mundo e também gostaria de realizar o sonho de minha filha que é conhecer Londres.
             No meu trabalho sou muito feliz, amo o que faço. Trabalho em um local onde a equipe é competente, dedicada e muito acolhedora, isso é muito importante, pois passamos o maior tempo de nosso dia na Escola e precisamos nos sentir bem e acolhidos.  Com certeza posso afirmar que os maiores responsáveis por AMAR o que faço são os meus amados alunos. Essas crianças são muito importantes para mim, pois elas demonstram todo o carinho em apenas um desenho, um abraço ou no simples fato de dizer: Prof.ª hoje você esta tão linda. Não existe carinho maior que esse.
São por esses mesmos alunos que quero continuar a trabalhar cada vez mais, dando o melhor de mim, não somente como professora, mas para a grande maioria de meus alunos como uma mãe, uma amiga que eles poderão contar para sempre.
  E é lógico almejo uma valorização salarial digna logoooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário