Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu projeto pessoal e profissional

Projeto de vida

          Sou Adriana Maria Giachini, filha de Neodi e Nair Fin Giachini, natural desta cidade, nasci em 27/02/1975. Tenho 3 irmãs e 1 irmão. Até hoje minha família é muito unida, meus pais são importantíssimos, pois, grande parte do que tenho devo a eles, que me deram uma educação voltada para o respeito dignidade, justiça e solidariedade. Valores que norteiam  os meus dias.
          Estudei  até o ensino médio   (científico ), na  E.E.B Gomes Carneiro. Continuei  o Magistério, graduação em Pedagogia e pós graduação  em Chapecó.
          Sempre fui uma pessoa responsável e centrada, comecei a namorar  com 16 anos, estudei, obtive uma profissão, me efetivei na rede municipal, somente aos 30 anos, passei a conviver com o meu braço direito e apoiador de todos os momentos, uma pessoa que está sempre me auxiliando.  Construímos  uma nova  família, temos uma linda filha, Maria Eduarda Santin,  06 anos  de idade, está em uma fase maravilhosa, se alfabetizando e descobrindo o encanto de juntar sílabas e formar novas palavras.
         Em minha profissão sou responsável e comprometida, muitas vezes fico frustrada ao ver que nem sempre meus objetivos e metas  se concretizam. Devido a profissão e compromisso assumido para o ano de 2013,  precisei deixar de lado  (por enquanto) o desejo de ter mais um filho.
          A vida é uma caixa de surpresa, onde ganhamos, perdemos somamos, ajudamos, construímos sofremos, choramos, batalhamos, lutamos para vencer obstáculos e se projetar para o futuro. Em todos os momentos da vida a fé em um ser superior sempre esteve presente.
          Minha maior meta é conseguir organizar um tempo maior para poder curtir a família e ver o tempo passar descansada  sem ter que fazer tanto malabarismo  para vencer os compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário