Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu projeto pessoal e profissional

Eu  Eugenia Somensi , sou casada a quarenta anos, tenho meu esposo e sou muito feliz, pois, tenho três filhos maravilhosos, três norase três netos que são meus amigos inceparáveis, nos meus sonhos que ficou na minha infância e vão acompanhá-los na minha velhice, nas buscas de conquistas em vencer os nossos objetivos e ser feliz, no amor e dedicação á vida.
        A minha vida profissional: me sinto uma batalhadora, pois, trabalhei em casas de muitas pessoas importantes de nossa cidade, desde os meus 11 anos de vida. Estudei em colégios de fleiras em nossa cidade, aprendi á ter mais amor a vida, fiz o magistério,comecei a trabalhar no primeiro ano de magistério, fiz um ano de normal superior na celer, soube da pedagogia na educação enfantil: unoesc xanxerê. Me formei pedagoga. Sou professora efetiva nos dois periodos matutino e vespertino. Estou fazendo a pós-graduação na celer faculdade, estou chegando ao final em maio de 2013. Pretendo iniciar outra em educação inclusiva, pois, eu tenho varias disciplinas que eu tranquei na unochapecó por motivo de saúde.
         O conhecimento é algo que nos fortalece, tanto na vida profissional como na vida pessoal, pois a memória de uma boa professora é a base do conhecimento e é através dela que nos levamos à frente os nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário