Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

MEUS PROJETO PESSOAL/ PROFISSIONAL

Agora vou contar um pouco da minha vida pessoal e profissional. Eu me chamo Ivania seghetto tenho 33 anos moro em xaxim desde que nasci,me formei na Celer faculdades de Xaxim sou professora já faz 5 anos , graduada e pós graduada na área de  Educação Infantil e Series Iniciais.
Nesses cinco anos de profissão aprendi muito com pessoas mais experientes, consegui ampliar meu conhecimento. O dia a dia os problemas o medo as conquistas a superação tudo isso contribuiu para me tornar uma profissional de qualidade. Sabemos do compromisso e a seriedade que e trabalhar com crianças. 
Me efetivei 40 horas no ano de 2010.  Atuo como professora de Educação Infantil, tenho uma turma do infantil II  com 18 alunos. Tenho paixão pelo que eu faço e uns dos meus sonhos que realizei, ser professora. Quando escolhi trabalhar com Educação infantil não sabia que era tão prazeroso e gratificante  cada dia que passa me apaixono mais e mais.
Tem mais uma sonho que realizei, o de se mãe, tenho filha de um ano que se chama Isadora uma princesa ela e muito linda, vai no C.E.I.M que trabalho vamos e voltamos juntas todos os dias , o bom de tudo isso e que posso acompanhar  seu crescimento e desenvolvimento em tempo real. Isadora você e minha estrela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário