Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

MEU PROJETO PESSOAL E PROFISSIONAL

     
                                                                                                                 
Meu nome é Marisete Levinski Bordignon sou casada há 20 anos tenho dois filhos maravilhosos um menino com 18 anos e uma menina com 10 anos tenho também uma entiada com 22 anos que gosto muito dela . Sou professora há 23 anos trabalhei com ensino fundamental vários anos mas me especializei na área da educação infantil  onde me identifico mais com os pequenos .
Neste ano de 2013 estou trabalhando com o infantil  dois as 40 horas no mesmo CEIM, isso é muito bom para o professor  pois facilita o meu trabalho durante a semana  e durante o  ano assim posso fazer um trabalho melhor onde posso ter mais contato com as famílias das crianças. Meus sonhos são muitos  em primeiro lugar que minha família tenha muita  saúde, paz , amor  e prosperidade em alguns negócios particulares .Este ano quero fazer minha cozinha nova trocar de carro e outras coisas pequenas.  Meu sonho profissionalmente é ter um salário digno e que sejamos valorizados pela nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário