Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Projeto de Vida


Meu projeto de Pessoal e Profissional


                O meu projeto pessoal baseia-se em manter a qualidade de vida, viver bem e com saúde. Praticar atividades físicas, viver em  ambientes saudáveis e realizar atividades ao ar livre. Minha meta pessoal é aprender cada vez mais a cada dia, e buscar o conhecimento, para poder transmiti-lo àqueles que necessitarem de ajuda. Sou uma profissional inteiramente disponível e adoro compartilhar ideias e sugestões com outras pessoas
                Estudar sempre é meu projeto. Estou em contínua interação e assim, em busca de novas aprendizagens. Pra mim, estudar é uma necessidade.
                A nível profissional a constante atualização dos conhecimentos torna-se o foco na atividade educacional. Um profissional para manter-se no mercado de trabalho precisa estar sempre se atualizando, trabalhando de forma produtiva e estar aberto as mudanças positivas que podem acontecer. Quando a pessoa gosta do que faz ela se interessa, todo dia busca novidades, faz com que todos participem dos exercícios.
                Segundo Nilson José Machado, “A essência do projeto é a incerteza de sua realização”. Pensando nisso, acredito que todos nós seres humanos temos projetos, as vezes inconscientes... Projetos esses pessoais e profissionais. Tais projetos podem motivar nossas vidas, transformar realidades.

lenize

Nenhum comentário:

Postar um comentário