Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

meu projeto pessoal e profissional

Oi eu sou a Cleusa Martelli Gaspari, nasci na cidade de Coronel Freitas/SC, sou casada com Fabricio Junior Gaspari, tenho duas filhas maravilhosas a Julia e a Eloisa. Sou habilitada em Educação Infantil.
Vim morar em Xaxim/SC faz 11 anos e há 10 anos trabalho na Escola Básica Municipal “Dom Bosco” onde sou efetiva. 
Parar para pensar sobre quem sou meus projetos, anseios é difícil para mim porque planejar algo precisa determinação, persistência, tolerância e é com essa coragem, garra que eu consigo realizar meus sonhos, desejos.
Eu me considero uma pessoa calma e com paciência para realizar a difícil profissão com que tenho orgulho em falar sou professora de Educação Infantil, onde trabalho com crianças de 3 a 4 anos, sou realizada mesmo sabendo que a profissão que escolhi exige muito da gente e ao mesmo tempo não é muito valorizada pelos nossos governantes.
Meu projeto pessoal é olhar para frente porque o que passou ficou para trás e não volta mais então neste ano, tenho muitos planos e desejos no qual considero essencial termos qualidade de vida é termos muita saúde é o que eu mais quero para mim, familiares e amigos, pois sem ela nosso mundo fica triste.
E os demais projetos pessoais é estabelecer confiança e acreditar sempre em você mesmo, isso faz com que você se movimente para frente e acreditar em Deus, pois é o segredo para superar nossos desafios e dar a volta por cima, pois a coragem é a melhor vacina contra a insegurança e as preocupações do nosso cotidiano.
Desejo com este curso aperfeiçoar meus ideais ter noção e conhecimento na área da informática, pois estamos sempre prontos a superar nossos desafios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário