Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

meu projeto pessoal/profissional

              Josiane simone zamprogna brum

     Meu nome é Josiane Simone Zamprogna brum, sou casada, tenho dois filhos são eles joao vitor e julia.
     Atualmente resido na cidade maravilhosa designada coração verde do oeste de santa e bela catarina   xaxim, gosto muito de viver aqui com a minha família pois é aqui que eu escolhi para viver e estou muito feliz.
     Obtive minha formação acadêmica na universidade comunitária regional de chapecó, e sou pós graduada , pela celer faculdades de xaxim.
     Trabalho no centro de educação infantil virginia ribolli com crianças de 2 à 3 anos, escolhi esta profissão pois me identifico com crianças pequenas que tem muito amor pra dar e também para receber, as brincadeiras a interação com o outro  fazem com que o trabalho seja prazeroso e todos os dias aprendemos coisas novas com estes pequenos aprendizes, minha felicidade se completa quando chego em casa e encontro minha família que é meu porto seguro e sempre que preciso estão dispostos a me ajudar.
     Gosto muito de viajar, no tempo que disponho livre saímos e nos divertimos todos juntos, acredito que a vida é feita de momentos e devemos curtir ao máximo cada um deles sem ter medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário